por Romulo De Lazzari em 15/09/2006 as 20:34

Quem nunca começou um dia no trabalho com tanta coisa para fazer que nem imagina por onde começar? Ou quando você está com aquela motivação para fazer tudo e recebe uma ligação do chefe para realizar uma tarefa besta? Tem sempre aquele telefonema “rapidinho” que toma um “tempinho” do seu dia-dia, não tem? Sem falar naqueles e-mails que também tomam um “tempinho”?

Uma boa maneira de evitar esse “desperdício” de tempo é estabelecer metas diárias para seu trabalho, exemplo, hoje vou fazer o jogo até a parte Y, ligarei para o cliente X, estarei na reunião Z. Assim quando o dia acabar, se você tiver completado essa tarefa, sairá satisfeito com sua produtividade.

Outra boa dica, é definir tempo (em minutos mesmo) para cada atividade realizada no seu dia, mas definir tudo! Desde sua atividade principal, ler emails, ler blogs (de preferência o nosso :)), ligar para namorada(o), tomar um café.

Vale escrever em um papel, agenda, no computador, ou usar algum software de gerenciamento de tempo/metas. Eu estou me adaptando a essas coisas, porque a cada dia que passa, mais coisas eu tenho para fazer!

O que você está esperando? Tome uma atitude, “mecha esse traseiro gordo”!

Fonte: gameproducer.net

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